sábado, 11 de abril de 2009

Astros registra ótima audiencia


No Astros desta última quarta, 8, os jurados aprovaram mais três finalistas. Como já é característico do reality, a diversidade predominou com o jazz de Julia Simões, o rap dos Convocados e o balanço do Forró Cheiro Bom. Eles agora vão se juntar aos grupos Turnê e Swing Bum, que já têm vaga na final e estão no páreo para a disputa do carro zero quilômetro.
Ao contrário desses talentos, três novas figuras carimbaram o álbum do Excluídos - a competição paralela na qual os internautas decidem quem foi o pior do mês. São eles Fábio Jr, Helio Robocop e Mc Thiago. A votação começa na próxima semana!
O reality show musical do SBT registrou 6 pontos de média em sua faixa de exibição. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Gugu Liberato derrota "Domingo Espetacular" de novo

Pela segunda semana consecutiva, o programa "Domingo Legal", do SBT, derrotou a Record e assumiu a vice-liderança de ibope. Com um programa cada vez mais versátil, com matérias de comportamento, entrevistas e casos humanos, Gugu ficou com média de 12 pontos no horário nobre de ontem, enquanto a Record marcou 11. A Globo permaneceu incólume na liderança, com 22 pontos.

Ellen Jabour ganha programa no SBT

A bela e esguia apresentadora Ellen Jabour se reúne hoje no SBT para acertar detalhes sobre seu novo programa. Despachada do vídeo desde o fim do vespertino "Olha Você", Ellen, 30, volta ao ar a pedido de Silvio Santos, que já disse, reservadamente, considerá-la uma apresentadora "promissora". Vindo de SS, isso é o bastante para emplacar no SBT.A princípio Ellen vai comandar um programa semanal, e é possível que boa parte da produção seja do extinto programa. Inclusive o diretor, Ocimar Castro. Boa notícia, aliás, o fim do "Olha Você" quase não repercutiu em demissões em áreas técnicas.

Novo programa de entretenimento na faixa noturna


O SBT vai lançar nas próximas semanas um novo programa de entretenimento e variedades, semanal no horário da noite.Ainda não tem nome, mas tem definida a direção e produção.
O diretor vai ser Ocimar Castro que na semana que vem começa a gravar pilotos.
O formato está sendo guardado a sete chaves.Vamos esperar então....
por James Akel

Casos de Família’ volta em maio ao SBT

O SBT deve voltar a exibir o programa Casos de Família em maio, segundo informação da Folha Online.
Casos de Família deixou de ser exibido em março, após a saída de Regina Volpato. A apresentadora decidiu não renovar seu contrato com o SBT por não aceitar o pedido de Silvio Santos para incentivar discussões mais acaloradas, algo típico no concorrente Márcia, da Band.
A nova comandante do Casos de Família ainda não foi definida. Christina Rocha (Aqui Agora), Claudete Troiano (Olha Você) e Olga Bongiovanni ( Bom Dia Mulher) disputam a vaga.

Netinho estréia em Maio no Sbt:

Ele comandará um novo programa nas tardes de sábado. Netinho é a aposta da rede de Silvio Santos para elevar os índices de audiência desse dia, depois de vários fracassos seguidos com filmes e concursos na base de ofertas em dinheiro.Segundo informações do colunista Flávio Ricco, sua contratação deve colocar um ponto final nas especulações entre SBT e Gilberto Barros, que também era candidato às tardes de sábado. Netinho tem estreia confirmada para o início de maio. O programa, com 3 horas de duração, terá direção-geral de Marlene Mattos, que volta à televisão depois da sua passagem pela Bandeirantes.

SBT: emissora contrata duas novas autoras


As autoras Yoya Wursch e Jacqueline Vargas foram contratadas pelo SBT. Segundo o colunistaFlávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, as duas vão integrar a equipe de colaboradores de Íris Abravanel e terão participação importante no roteiro da próxima novela da emissora, A Ilha do Profeta.

Elenco de A Ilha do Profeta


Novela deJANETE CLAIRAdaptada porIRIS ABRAVANELColaboração deJAQUELINE VARGASYOYA WURSHcomTHAIS PACHOLEKDANIEL ALVIMGUSTAVO HADDADLUDMILA DAYERMARISOL RIBEIROMARCOS WINTERMIKA LINSCLÁUDIO LINSANGELA DIPTALITA CASTROJAYME PERIARDMARCELO SABACKCLAÚDIA MELLOANTÔNIO PETRIMTÂNIA BONDEZANZÉ CARLOS MACHADOVERIDIANA TOLEDOROBERTO LOPESMAURICIO DE BARROSe grande elenco.Direção de Teledramaturgia:DEL RANGEL