terça-feira, 18 de agosto de 2009

No dia do aniversário, “SBT Repórter” exibe especial de 28 anos da emissora


Nesta quarta-feira, 19 de agosto, data em que a emissora completa 28 anos, o “SBT Repórter” vai exibir um programa especial sobre a história do SBT, às 23h30, com apresentação de César Filho e reportagens de Rodolpho Gamberini, Beto Marden e Cynthia Benini.
No especial, depoimentos e histórias de quem fez e faz a televisão mais feliz do Brasil; bastidores dos programas da casa; imagens de arquivo nunca antes mostradas na emissora.
A apresentadora-mirim Maisa Silva, que comanda o Sábado e o Domingo Animado, concederá, pela primeira vez, uma entrevista, feita por Beto Marden e que vai ao ar durante o especial.
Em homenagem à emissora, artistas consagrados gravaram músicas-tema do SBT, como o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser; o vocalista Salgadinho, do Katinguelê, que gravou no cavaquinho; o maestro João Carlos Martins, no piano; e o saxofonista do Kid Abelha, George Israel.
Beto Marden conversa com o Bozo mais famoso do Brasil, interpretado por Luiz Ricardo, e relembra dos tempos de palhaço.
Além disso, o telespectador vai conhecer o homem que dobra o “aviãozinho” mais disputado da TV; e uma entrevista única com Lombardi. Será que vai aparecer seu misterioso rosto?
Ainda, o dia em que o complexo da Anhanguera foi tomado por milhões de cartas.
Quem é o apresentador que começou lendo correspondências na emissora?.E o momento histórico em que Silvio Santos assina a concessão da TV.
“SBT Repórter – Especial 28 anos de SBT” nesta quarta, 23:30 após o “Show do Milhão” no SBT!

Parabens sbt


Este mes de agosto e um grande mes para o nosso pais,sabe porque?pois o sbt a tv mais feliz do brasil completa 28 anos.alem de fazer aniversario no mesmo mes que eu o sbt vem com grande estilo para comemorar seu aniversario a estrei de Eliana e Roberto Justos e apartir do dia 30 de agosto Silvio entra com todos seus programas ao vivo com a presença de Thalia em um deles isso sbt parabens

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ivete Sangalo abre as comemorações de 28 anos do SBT


As comemorações de 28 anos do SBT em agosto já começam neste sábado (1º) com uma convidada especial. Ivete Sangalo participa do programa Uma Hora de Sucesso, às 22h45, e mostra seus maiores hits e as novas músicas de seu mais recente CD e DVD, Pode Entrar.Durante uma hora, a baiana, acompanhada de toda sua banda, canta canções como Cadê Dalila, Levada Louca, Agora Eu Já Sei, Festa, Arerê, entre outras.Para continuar a celebração do aniversário da emissora, estreia quarta-feira (05) o Qual é o Seu Talento?, com apresentação de André Vasco e os jurados Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Miranda e Thomas Roth.Depois, no dia 19 de agosto (data oficial de aniversário do SBT) vai ao ar um SBT Repórter especial sobre os 28 anos do canal. E ainda, entre final de agosto e começo de setembro, os novos programas de Eliana e de Roberto Justus, ainda sem nomes definidos, estreiam.

Qual é o seu Talento? estreia com a missão de erguer as noites de quarta do SBT


Mágicos, malabaristas, dançarinos, comediantes, cantores, entre outros artistas, têm a chance de ter o talento reconhecido no novo programa do SBT, Qual é o Seu Talento?, que estreia no dia 5 de agosto, quarta, às 20h.
Com direção de Ricardo Mantoanelli, o programa é uma competição de talentos, com a presença dos jurados mais famosos do Brasil – Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Carlos Miranda e Thomas Roth -, além do apresentador e repórter André Vasco.
“Esse programa é muito verdade. Os candidatos são a atração principal. Se a gente vai chorar, é com eles, se vai rir, também é com eles”, adianta André.
Outra grande novidade é a variedade, sem restrições quanto ao estilo ou faixa etária. “O programa está aberto para todas as idades e todos os tipos de manifestações artísticas”, diz o diretor Ricardo Mantoanelli, que faz questão de lembrar que a competição é séria. “Tem um casal, por exemplo, que está no elenco do Cirque du Soleil. O humor fica por conta de alguma eventualidade e também da reação dos jurados”, completa.
Por falar no quarteto, eles não escondem a empolgação com a nova empreitada. “Eu nunca me senti tão à vontade. O Qual é o Seu Talento? mudou minha vida, mudou o meu jeito de ser”, garante Miranda.
Já Thomas fica feliz pelo fato de o novo reality ser para toda a família. “São poucos os programas aos quais todos podem assistir. Além disso, o Qual é o Seu Talento? tem ingredientes novos, é moderno e contemporâneo”, conta.
Para ser aprovado na atração, o candidato precisará receber sinal verde de todos os jurados, o que é difícil quando se trata de Arnaldo Saccomani, o famoso jurado durão do quarteto. “Tem um monte de enganador que a gente tem que dar sinal vermelho”, explica ele.
Conhecida como “Florzinha”, Cyz diz que agora ela enxerga o lado do público. “No Astros éramos mais técnicos. Agora a gente é espectador. A gente é o que é a galera em casa”, revela.
Com 13 programas na primeira temporada – sendo 9 eliminatórias, 3 semifinais e 1 final -, o Qual é o seu Talento? vai premiar o grande vencedor com R$100 mil em barras de ouro, além de dar a oportunidade de os artistas mostrarem seu trabalho na televisão.
Qual é o Seu Talento? estreia na próxima quarta, dia 5, às 20h, no SBT!

Roberto Cabrini vai para o SBT


O jornalista Roberto Cabrini já acertou sua mudança para o SBT. De acordo com a Folha Online, a saída do apresentador da Record confirma o mais novo episódio na guerra entre as duas emissoras.
Segundo a publicação, as emissoras não comentam o assunto abertamente. Mas a Record já dá como fato consumado a ida de Cabrini para a concorrente. Na emissora, Cabrini estava à frente do programa Reportér Record, focado em grandes reportagens.
O jornalista, que já passou pelo SBT durante sua carreira, também já esteve na TV Globo e na Band. Cabrini também já atuou como correspondente internacional. Padrão - Em maio, a Record contratou a jornalista Ana Paula Padrão, que já não estava mais satisfeita em trabalhar no SBT. Atualmente, a jornalista tem um contrato de quatro anos com a emissora e divide com Celso Freitas a apresentação diária do 'Jornal da Record'. Na emissora de Silvio Santos, ela fazia reportagens especiais para o programa 'SBT Realidade'.