domingo, 21 de junho de 2009

Vende-se um Véu de Noiva


O segundo capítulo de "Vende-se um Véu de Noiva", que foi exibido da noite da última quarta-feira (17), atingiu bons índices de audiência em diversas praças do Brasil. Houve um crescimento se comparado ao desempenho de "Revelação".
Em Brasília "Vende-se um Véu de Noiva" teve o seu melhor desempenho. A trama adaptada por Íris Abravanel marcou 12 pontos de média na capital federal. Em Curitiba o folhetim obteve 8,5 pontos, o segundo melhor resultado do país.
Em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte "Vende-se um Véu de Noiva" marcou 7 pontos de média. Na capital de Minas Gerais a novela atingiu a vice-liderança, empatando com a Record. Foi a única localidade que a trama conquistou o segundo lugar.
Em Fortaleza, o texto original de Janete Clair conquistou 6 pontos de média. Em Florianópolis houve o pior desempenho: Apenas 1 ponto de média. Tal índice é justificado pela faixa em que o SBT é transmitido, que corresponde ao canal 45, UHF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário