terça-feira, 4 de agosto de 2009

Qual é o seu Talento? estreia com a missão de erguer as noites de quarta do SBT


Mágicos, malabaristas, dançarinos, comediantes, cantores, entre outros artistas, têm a chance de ter o talento reconhecido no novo programa do SBT, Qual é o Seu Talento?, que estreia no dia 5 de agosto, quarta, às 20h.
Com direção de Ricardo Mantoanelli, o programa é uma competição de talentos, com a presença dos jurados mais famosos do Brasil – Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Carlos Miranda e Thomas Roth -, além do apresentador e repórter André Vasco.
“Esse programa é muito verdade. Os candidatos são a atração principal. Se a gente vai chorar, é com eles, se vai rir, também é com eles”, adianta André.
Outra grande novidade é a variedade, sem restrições quanto ao estilo ou faixa etária. “O programa está aberto para todas as idades e todos os tipos de manifestações artísticas”, diz o diretor Ricardo Mantoanelli, que faz questão de lembrar que a competição é séria. “Tem um casal, por exemplo, que está no elenco do Cirque du Soleil. O humor fica por conta de alguma eventualidade e também da reação dos jurados”, completa.
Por falar no quarteto, eles não escondem a empolgação com a nova empreitada. “Eu nunca me senti tão à vontade. O Qual é o Seu Talento? mudou minha vida, mudou o meu jeito de ser”, garante Miranda.
Já Thomas fica feliz pelo fato de o novo reality ser para toda a família. “São poucos os programas aos quais todos podem assistir. Além disso, o Qual é o Seu Talento? tem ingredientes novos, é moderno e contemporâneo”, conta.
Para ser aprovado na atração, o candidato precisará receber sinal verde de todos os jurados, o que é difícil quando se trata de Arnaldo Saccomani, o famoso jurado durão do quarteto. “Tem um monte de enganador que a gente tem que dar sinal vermelho”, explica ele.
Conhecida como “Florzinha”, Cyz diz que agora ela enxerga o lado do público. “No Astros éramos mais técnicos. Agora a gente é espectador. A gente é o que é a galera em casa”, revela.
Com 13 programas na primeira temporada – sendo 9 eliminatórias, 3 semifinais e 1 final -, o Qual é o seu Talento? vai premiar o grande vencedor com R$100 mil em barras de ouro, além de dar a oportunidade de os artistas mostrarem seu trabalho na televisão.
Qual é o Seu Talento? estreia na próxima quarta, dia 5, às 20h, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário