quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fautão se irrita com Ibope de Eliana


Desde que Eliana estreou no SBT, o programa dela tem incomodado a Globo no Ibope. Ela fica no mínimo meia hora à frente do Domingão do Faustão, o que para a Globo é inadmissível.
No último domingo, a loira ganhou no Ibope por quase 40 minutos, o que levou o apresentador a se estressar nos bastidores. Por coincidência, a diretora de Eliana é Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva. Quem vê de fora pode até achar que isso causou uma saia justa na família, mas Leonor jura que não. Em conversa pelo telefone, perguntei se ela se preocupa em estar, involuntariamente, perturbando o irmão.
- Minha relação com ele é pessoal. Não falamos de trabalho. Quem paga meu salário é o SBT. Sou fiel a quem paga o meu salário. Minha função é fazer o meu trabalho. Há várias emissoras concorrentes no meu horário. Por acaso é o Fausto que está lá, mas poderia ser outro apresentado

Um comentário:

  1. ola....alguem sabe que musica toca no quadro os opostos se atraem quando um participante acerta uma pergunta???

    ResponderExcluir