segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gisele Fraga terá distúrbio bipolar em nova novela do SBT


Afastada das telinhas, Gisele Fraga está no elenco da nova novela do SBT, Uma Rosa com Amor, que tem estreia prevista para fevereiro de 2010. A atriz conversou com o Terra durante a coletiva de imprensa do folhetim, na manhã dessa terça-feira (17), e disse que estava sentindo falta de trabalhar na TV.
“Eu não via a hora de voltar para um estúdio, ouvir o ‘gravando’ e ficar aquele silêncio, aquele nervosismo gostoso, aquela coisa pulsante, isso tudo é muito gostoso.”, contou Gisele, que disse que nunca fechou as portas para a TV. “Eu estudei muito nesse tempo, aproveitei para me atualizar e me desenvolver. Não adianta querer fazer um grande personagem e não dar conta. Fiz teatro nesse tempo, eu não parei. Artista parado é artista morto.”
Sobre a personagem Alzira, mulher rica e que adora uma fofoca, Gisele disse que não se identifica muito com ela. “Esse glamour, todo esse dinheiro, essa futilidade, vai ficar só na novela. Eu não sou assim e não me vejo assim. Mas vai ser bom aproveitar esses momentos (risos).”
Mas quanto ao problema da personagem, a vida pessoal está ajudando

Nenhum comentário:

Postar um comentário