segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Hebe Camargo renova contrato com SBT



Hebe Camargo vai permanecer no SBT
Hebe Camargo renovou seu contrato com o SBT na tarde desta sexta-feira. Em reunião com a cúpula da emissora de Silvio Santos, a apresentadora decidiu permanecer no canal.
Em comunicado, o SBT informa que Hebe renovou o contrato “por mais alguns anos”, mas não especifica até quando. O valor também não é informado.
“Por questões contratuais, ambas as partes não divulgam o valor do contrato, porém, a emissora afirma que os dois lados estão satisfeitos e ansiosos para mais uma jornada de trabalho com sucesso”, informa a nota do SBT.

4 comentários:

  1. SBT com HEBE só tem a ganhar!
    E este blog ta bm legal e infotmativo.V AI SILVIO

    ResponderExcluir
  2. A mídia endeusa Hebe Camargo, mais já está no tempo dela sair da televisão brasileira e dar espaço a outros apresentadores mais jovens. Esta apresentadora não promove nada em benefício dos mais carentes, só sabe dizer minha linda, etc. É uma pena que as pessoas possam dar ibope para esta senhora burguesa.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito triste em saber que o SBT renovou o contrato com Hebe Camargo, já está no tempo desta empresa começar a inovar, e substituir apresentadores idosos e ultrapassados, porque tem tanta gente capaz para apresentar programa, e preferem ficar com esta senhora quase centenária, que pobre.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem, que o SBT investiu na apresntadora Eliane, esta sim, sabe mesmo apresentar um bom programa, Eliana é demais. E também quero parabenizar o SBT por não ter renovado o contrato com Adriane Galisteu, porque nunca ví apresntadora pior.

    ResponderExcluir